Top 10: Frases de Augustu Cury

08:36

Olá Desvendadores Segredos, como vocês estão?
Bom para o post de hoje eu irei trazer um Top com 10 frases de Augustu Cury, e para quem não sabe Augustu Cury também é escritor e eu por sinal gosto bastante dos livros dele, tenho vários na minha casa e que logo, logo irei trazer resenhas aqui deles para vocês.
Se você quiser conferir Top 10: Frases de filmes e desenhos
Mas agora vamos ao que interessa:

1- Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.

2- Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.


3- Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos. (Sobre Jesus)

4- Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!

5- O destino é uma questão de escolha.

6- Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras.

7- As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.

8- Por detrás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa ferida. Ninguém agride os outros sem primeiro se auto-agredir. Ninguém faz os outros infelizes, se primeiro não for infeliz.

9- Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.

10- Tantos estão à procura do grande amor e encontrá-lo é possível. Só não se deve esquecer, jamais, que você poderá ter o melhor parceiro ao seu lado, mas será infeliz se não tiver um romance com a própria vida. Contudo, para alcançá-lo, terá de deixar de ser escravo dos padrões de beleza do sistema, se amar intensamente aceitando-se como se é. ☺
Por hoje é isso, deixe ai nos comentários a sua opinião sobre as frases!
Deixe também a sua opinião sobre um próximo Top 10, irei fazer questão de postar. ❤
Diga qual frase você mais gosta dele? Conhece outra que acha melhor?
Compartilhe esse post com seus amigos e até a próxima!

You Might Also Like

2 Comments

  1. Gostei de todas as mensagens a primeira serviu para mim como lição só preciso aprender a não ser mas como o que diz a mensagem obrigada abraço

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog