Através do espelho - Jostein Gaarder

16:45


Olá! Como vão vocês?
Eu estou bem, afinal, estou de ferias!!!!!!!
E nessas ferias irei ler um livro que uma amiga me emprestou,
o nome dele é " Através do espelho ", 
do autor O mundo de Sofia, Jostein Gaarder.

Capa do livro

 Está é a história de Cecília Skotbu, uma menina que vive intensamente. As coisas que vai aprendendo ela anota num caderninho. Ali ela escreveu, por exemplo:

 " Nós enxergamos tudo num espelho, obscuramente. Às vezes conseguimos espiar através do espelho e ter uma visão de como são as coisas do outro lado. Se conseguíssemos polir mais esse espelho, veríamos muito mais coisas. Porém não enxergaríamos mais a nós mesmos. "

 Cecília passa quase o tempo todo em seu quarto, deitada na cama. Ela está morrendo. Sua história é uma preparação para a morte _ e por isso é também um mergulho na vida. Ela morre como quem viaja, prestando atenção em tudo. Através do seu olhar profundo, o outro lado do espelho se torna um pouco mais claro para nós.

Ficaram curiosos, eu já comecei a ler,
até o próximo post.

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog