Deus é guarda fiel do seu povo

15:18


" Levanto os meus olhos para os montes, 
e me pergunto:
De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do SENHOR,
que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece,
o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormira; 
ele está sempre alerta! 
O SENHOR é o seu protetor;
como sombra que o protege;
ele está a sua direita.
De dia o sol não o ferira, nem a lua, de noite.
 O SENHOR o protegera de todo o mal,
protegera a sua vida.
O SENHOR protegera a sua saída
e a sua chegada,
desde agora e para sempre. "
                                                  Salmos 121

Gosto muito deste Salmo, pois Deus é fiel,
é fiel para com os seus servos, os guardando, e os protegendo,
de todo o mal que existe neste mundo,
quem tem Deus não teme a morte, nem mal nenhum,
pois sabe que quem está com ele é maior do que tudo.

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog