[Filme] O fazendeiro e Deus

12:19


Olá Desvendadores de Segredos, como vocês estão?
Esta tarde estava assistindo, este filme, e pensei vou fazer um post sobre ele pois é uma história muito bonita e emocionante, e o melhor baseado em fatos reais.

"Baseado em uma história real de Angus Buchan, um fazendeiro muda-se para a Africa do sul com a sua família, e sofre uma serie de perdas que julga ser incapaz de superar.

Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. 

A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita. "

Minha opinião
Sinceramente, esse filme é muito comovente, mas eu gostei bastante por que o fazendeiro encontrou a fé, e o melhor de tudo, ele encontra Deus, e o aceita, mesmo passando por dificuldades e problemas ele aprendeu a confiar em Deus, e não temer mal nenhum, mesmo que todo mundo dizia que não iria chover, que seria loucura plantar batata naquela época, ele teve fé, confio em Deus em todos os momentos, e no final foi grande sua vitória!

Onde existe amor, existe esperança.

You Might Also Like

6 Comments

  1. Verdade, realmente o fazendeiro e Deus é uma história muito emocionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Thais, realmente é uma história muito emocionante e principalmente de fé!

      Excluir
  2. uau! Parece muito bom mesmo!! Fiquei curiosa =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é muito bom, assista tenho certeza, de que você vai gostar!
      Obrigado pela visita ao meu blog!

      Excluir
  3. Esse filme e muito impresionante, me fez chorar

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog