Triste final para Amanda todd

16:33

O suicídio de uma jovem canadense de 15 anos vítima de bullying online comoveu o país e motivou homenagens em várias partes do mundo. Amanda Todd foi encontrada morta em sua casa na quarta-feira passada um mês depois de postar um vídeo no Youtube em que contava sua história e pedia ajuda.

Nesta terça-feira, um memorial à garota foi erguido na região onde morava no Canadá, British Columbia. Uma página de memorial no Facebook para a adolescente já superou as 890.000 "curtidas". Dezenas de jovens de todo o mundo têm tirado fotos segurando pequenas notas de condolências escritas à mão e publicado na internet, em uma alusão às imagens e pedidos de ajuda que Amanda postou online antes de seu suicídio.

Em setembro, Amanda postou um vídeo no Youtube em que descrevia anos de bullying que a levaram a consumir álcool e drogas. No vídeo de nove minutos, ela conta sua história com uma série de notas escritas à mão. A ex-líder de torcida disse ter sido convencida por um estranho a mostrar seus seios em um bate-papo online no Facebook. A foto foi enviada a seus colegas de classe, e então ela passou a ser perseguida tanto em sala de aula quanto na internet.

A adolescente trocou de colégio várias vezes, mas o bullying não cessou, e ela chegou a ser atacada fisicamente por colegas. Depois de uma briga violenta com outra menina, ela conta que foi para casa e bebeu alvejante. “Aquilo me matou por dentro e eu achei que realmente ia morrer”
“Depois do que aconteceu, eu fiquei muito doente e ansiosa, tive depressão e ataques de pânico”, conta. Um ano depois que a foto vazou, a garota conta que estava melhor, mas então o homem que a persuadiu usou a foto de seus seios como imagem de perfil no seu Facebook. “Eu chorava todas as noites e perdi o respeito dos meus amigos de novo”, disse ela.
A última nota do vídeo é um apelo: “Eu não tenho ninguém. Eu preciso de alguém. Meu nome é Amanda Todd”.Amanda diz que não postou o vídeo para chamar a atenção e que apenas queria ser ‘uma inspiração e mostrar que pode ser forte’
“O futuro de todos será brilhante um dia, você só precisa passar por isso. Eu ainda estou aqui, não estou?”, escreveu.
"Eu não tenho ninguém eu preciso de alguém" . 
Quando você ler essa frase o que pensa?!? Um pedido de ajuda, não acha? 
Pois, eu achei a historia dessa garota "intrigante", por que agora estão fazendo varias homenagens para ela sendo que quando ela estava viva ninguém disse pelo menos um "você vai superar isso". Sabe é triste saber que uma garota tão nova tira a própria vida por motivos que por mas que alguém não queira dizer é mas comum do que se parece, o bulling é um dos motivos que mas afeta a vida dos adolescentes hoje em dia.

Eu fico pensando, "se alguém chegou a ela e falou que ela poderia ser feliz com Jesus no coração", não sei se ela teve a chance de saber que poderia ser feliz, que a vida poderia ser diferente, que a história poderia ter um final feliz. "Poderia" por que agora acabou. 


Pense antes de fazer qualquer coisa por que não é sempre que se tem uma chance, ela até teve ao tomar alvejante mas desperdiçou, não perca o seu tempo, não jogue fora a sua chance, a vida vale mas que um diamante, para ser feliz não tem segredo tem que se entregar a Jesus! 


Pense nisso! Vale a pena pensar

You Might Also Like

0 Comments

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog