[Reflita] Onde está a força de um guerreiro?

11:23


"A força de um guerreiro não se encontra no ataque,
mas sim na resistência."

Sabe, lendo está mensagem me fez refletir, 
essa é uma grande verdade, 
por que quando se fala em guerra,
nos lembramos logo daqueles guerreiros fortes
que em um só golpe acaba com o oponente, mas não é bem assim,
por que de que adianta um guerreiro 
ter um ataque tão forte mas também morrer num só golpe?
Porém ha pessoas que passam por varias lutas 
mas resistem até o fim da guerra e se tornam sobreviventes.

Quero disser a todos que estão lendo está mensagem
que você não precisa ter um golpe perfeito para ser forte, 
você só precisa resistir firme a todas as lutas que passam em sua vida, 
pois lembre-se que a força de um guerreiro não se encontra no ataque
mas sim na resistência! Resista, você vai vencer!!!

You Might Also Like

2 Comments

  1. "Resistir até o fim"
    Lindo isso...Deus te abençoe, preciosa e te use mais

    ResponderExcluir

Olá Desvendadores!
Eu modero todos os comentários, porque gosto de ver que chegaram, e de retribuir. Comentem a vontade, mas seguindo essas regras:

• Seguindo , segue de volta ? - Eu aceito, mais fale alguma coisinha sobre o post, e também não minta pra mim, se você seguir, eu vou lá e retribuo.
• Não ofenda ou xingue as pessoas nos comentários
• Pode deixar o link do seu blog que eu retribuirei.

Seguindo essas regras, podem comentar o quanto quiser :)

Seguidores

Arquivo do blog